Prefeitura investe em melhorias nos estabelecimentos municipais de ensino

Data de Publicação: 11/07/2019

Foi assinado nesta quinta-feira, dia 11 de julho, ordem de serviço para início das obras que vai contemplar melhorias nas Escolas Municipais e CMEIS do município. O ato contou com a presença do prefeito em exercício Vilso Nei Serena, secretária municipal de Educação, Cultura e Esportes, Marli Basso, diretora do CMEI, Verônica Rui e do representante da empresa, Calicles Alves dos Santos.

No CMEI João Batista Felicíssimo Ribeiro será executada uma ampliação, com aumento da sala dos professores, refeitório, almoxarifado, instalação de forro, reforma dos telhados e calhas, adequações de acesso e reforço da estrutura do telhado.

Serão executadas ainda as bases para recebimento de brinquedos para as crianças nas Escolas Rondônia, João Lorini, Dona Leopoldina, Carlos Gomes, além dos Cmeis Gente Inocente e João Batista. Todas as bases serão em concreto, com todo entorno em paver, revestidos com grama sintética.

O prazo para a empresa CDR Construtora Eireli executar o projeto é de 150 dias e serão investidos R$ 207.877,09.