Prefeita Cleide reassume executivo municipal, faz reunião com funcionários e sanciona Lei que trata da doação com encargos à Empresa Friella

Data de Publicação: 15/07/2019

Em seu primeiro dia como chefe do poder executivo municipal, após 30 dias de licença para tratamento de saúde, a Prefeita Cleide Prates se reuniu com todos os funcionários do Paço Municipal na manhã desta segunda-feira (15), para fazer alguns agradecimentos, principalmente ao Presidente do Legislativo, Vilso Nei Serena (Viti), que conduziu os trabalhos durante este período e também agradecer aos funcionários municipais que se emprenharam em suas funções.

Um dos primeiros atos da prefeita foi assinar o Projeto de Lei nº 51/2019, que trata da doação com encargos do imóvel com edificações a Empresa Frigorífico São Miguel LTDA.

O projeto que visa a geração de mais 250 empregos diretos, foi idealizado pela administração da Prefeita Cleide, debatido com a comunidade, através de audiência pública, e aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores.

O referido Projeto foi encaminhado ao legislativo municipal no dia 05 de junho de 2019, após passar por todos os trâmites e discussões com a comunidade e jurídico da prefeitura.

À partir de agora, passa a contar o prazo para que a donatária cumpra com suas obrigações, sendo uma delas à geração de mais 250 empregos diretos, com investimentos exclusivos da empresa, ou seja, a municipalidade não precisa mais investir recursos públicos naquela estrutura.