Subprefeito do Caramuru atende pedido dos moradores e leva melhorias em estrada do bairro

Data de Publicação: 15/07/2019

Atendendo reivindicações para melhorias do Bairro Caramuru (Jardim Floresta), a Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Infraestrutura, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, fez adequação e colocou um britado em uma estrada que a tempos vinha causando transtornos aos moradores daquele bairro.

Segundo os moradores, nos dias de chuva causava transtornos com o barro e nos dias que estava seco era a poeira que incomodava aos que ali residem.

Neste sentido, o administrador distrital, Clécio Walker, fez o contato com os moradores e com o poder público para solucionar o problema.

No primeiro momento foi feito esta adequação, sendo que futuramente, a mesma poderá receber camada asfáltica, uma vez que a base já está concluída.