Executivo municipal e direção do Costa e Silva discutem projeto de auditório com capacidade para 400 pessoas

Data de Publicação: 16/07/2019

A prefeita Cleide Prates recebeu em seu gabinete nesta terça-feira (16), o secretário de Planejamento Robson Murilo Filipsen, Arquiteta Gabriela Scherer e o diretor do Colégio Estadual Costa e Silva, Adelir Trentin, para discutir o anteprojeto do auditório, que está em fase final de estudos, passando por algumas adequações, conforme necessidade do Colégio Costa e Silva e de toda comunidade.

O auditório com capacidade para 400 pessoas, poderá ser usado para as necessidades do Colégio Costa e Silva e também para eventos do poder público municipal, bem como de toda sociedade itaipulandiense.

A empresa contratada para elaborar o projeto tem mais alguns dias para finalizar os últimos ajustes, e posteriormente seguirá para licitação.

Esta será mais uma ação do poder público municipal, que busca proporcionar o bem estar da população local.