Liberadas as primeiras construções no Loteamento Jardim Felicidade do Caramuru

Data de Publicação: 19/07/2019

Foram assinadas nesta sexta-feira, dia 19 de julho, os contratos entre a Caixa Econômica Federal e os mutuários, autorizando a construção das primeiras quatro casas no Loteamento Jardim Felicidade.

A assinatura contou com a participação da prefeita, Cleide Prates, representante da Caixa Econômica Federal, Luiz Teodoro de Oliveira, os servidores do Setor de Habitação, Albeneir Carvalho (Bena) e Valdecir Bittencourt, além dos mutuários.

Ao todo 84 famílias terão sua casa própria neste loteamento, após anos de espera.

“O loteamento não poderia ter um nome mais apropriado, pois representa o nosso sentimento de “felicidade” e dever cumprido, afinal os mutuários irão nos próximos dias iniciar a construção de seus lares”, frisou a prefeita Cleide Prates.