Poder público municipal entrega obras de revitalização da feira do produtor

Data de Publicação: 26/07/2019

A administração municipal de Itaipulândia entregou nesta quinta-feira, dia 25 de julho, as obras de ampliação e remodelação do espaço destinado à feira do produtor rural de Itaipulândia. O investimento foi de R$ 224.193,66.

A inauguração contou com a presença de autoridades locais e regionais e também de produtores rurais e da Associação dos Produtores da Agricultura Familiar de Itaipulândia (APAFI).

O local recebeu nova pintura, foi substituído o telhado, os banheiros foram reformados, a área externa foi toda repaginada com paisagismo, identificação visual, iluminação em LED e o calçamento foi melhorado. Além disso, o espaço ainda ganhou uma área comercial e copa.

A prefeita Cleide Prates anunciou outros auxílios aos produtores e destacou que gostaria que o espaço fosse melhor aproveitado, tendo atendimento em mais dias da semana, ou quem sabe até todos os dias.

Na semana que vem o poder público municipal vai se reunir com os produtores para detalhar algumas questões e a partir daí os agricultores já poderão atender a clientela nesse espaço. Neste sábado, dia 27 os produtos continuam sendo comercializados junto a Praça Padre Isidoro Royer.