Colunista da Rede Globo Marcos Meier estará palestrando em Itaipulândia dia 29

Data de Publicação: 26/07/2019

O renomado palestrante Marcos Meier estará em Itaipulândia nesta segunda-feira, dia 29 de julho, para trabalhar com os profissionais de educação e também com os funcionários públicos.

Com os professores, o palestrante abordará o tema: A Interação professor-aluno segundo Feuerstein, no período na manhã, no Centro de Artes.

No período da tarde, Leomar Meith fará uma palestra para os profissionais da educação, uma vez que Marcos Meier vai palestrar para os demais funcionários públicos, na Sede Social da Terceira Idade, a partir das 13h00, com o tema: Conflitos da vida e os segredos das relações interpessoais.

Portanto, a secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes estará envolvida nestas atividades de formação com os professores, sendo que as aulas retornam na terça-feira, dia 30 de julho.

Já o atendimento do setor público municipal vai funcionar normalmente no período da manhã. A tarde o atendimento será restrito a atividades que não podem ser interrompidas.

Marcos Meier é formado em Matemática e Psicologia, escritor e mestre em Educação. Palestrante nacional e internacional a respeito de relacionamento interpessoal nas empresas, educação de filhos e formação de professores. Possui uma coluna semanal na RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná, na qual discorre sobre educação e comportamento. Sobre estes temas, é também comentarista de rádio há 13 anos e autor de mais de dez livros.