Candidatos ao Conselho Tutelar de Itaipulândia recebem orientação

Data de Publicação: 29/07/2019

Na Sexta-feira (19 de julho) a Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, reuniu-se com os 28 candidatos que disputarão a eleição para o cargo de Conselheiro Tutelar, em 06 de outubro deste ano.

A reunião contou com a presença da Dra Carla Eliane Mohr, advogada efetiva do município, que orientou os candidatos sobre o pleito e também sobre as condutas para campanha e afirmou que todo o processo para a eleição dos novos Conselheiros Tutelares está sendo acompanhado pelo Ministério Público.

Segundo a presidente do CMDCA, Tânia Regina Zefiro “O momento foi oportuno para que os candidatos sanassem as suas dúvidas com relação a todo trâmite do processo eleitoral”.

Conselheiros Tutelares têm o papel de zelar pelo cumprimento e garantir com absoluta prioridade os direitos sociais das Crianças e Adolescentes.