Recadastramento biométrico acontecerá na Câmara de Vereadores de Itaipulândia, em setembro.

Data de Publicação: 30/07/2019

O Fórum Eleitoral de São Miguel do Iguaçu vai estar atendendo do dia 02 a 30 de setembro de 2019, na Câmara de Vereadores de Itaipulândia. O horário de atendimento será das 10h:00 as 17h:00, sem fechar para o almoço.

Esta descentralização foi possível graças a um pedido encaminhado pela administração municipal de Itaipulândia, ao Fórum Eleitoral de São Miguel do Iguaçu.

O principal objetivo do pedido é fazer com que os munícipes tenham o recadastramento biométrico mais próximo possível, evitando assim o deslocamento até São Miguel do Iguaçu.

Mesmo assim, o recadastramento biométrico continua sendo realizado junto ao Cartório Eleitoral, até o dia 30 de outubro

O endereço para o recadastramento é Rua Nereu Ramos, 400, próximo à Secretaria de Saúde de São Miguel do Iguaçu.

Documentos necessários:

Documento oficial com foto;

Comprovante de residência atual que demonstre vínculo com o município;

Título eleitoral, se tiver;

O eleitor também poderá agendar o seu atendimento pelo site: www.tre-pr.jus.br