Proposta Pedagógica Curricular é aprovada por Prefeitos e Secretários de Educação

Data de Publicação: 31/07/2019

Nesta quarta-feira, 31, AMOP-Associação dos Municípios do Oeste do Paraná, reuniu prefeitos e secretários de educação de sua área de abrangência tendo na pauta a votação da Proposta Pedagógica Curricular.

A prefeita de Itaipulândia Cleide Prates e a Secretária de Educação, Cultura e Esportes Marli Basso, participaram da reunião.

A Secretária de Educação Marli Basso frisou que “foi muito importante participarmos e fazermos parte desse momento tão importante para a educação. Aprovar a Proposta Pedagógica Curricular foi fundamental para darmos sequência em avanços e cumprirmos as resoluções vigentes. Assim, nosso município também integrou o grupo que deu o aval para a implementação das propostas no sistema estadual de educação”.

O encontro contou com a grande maioria dos prefeitos e secretários de educação da AMOP.

Fonte: Jornal Cidades do Oeste

Fotos: AMOP