Prefeitura divulga cronograma de recolha de galhos e entulhos para o mês de agosto

Data de Publicação: 02/08/2019

A Prefeitura Municipal de Itaipulândia, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e da Secretaria de Obras, Transporte e Infraestrutura, está dando uma atenção toda especial na recolha de galhos, folhas e entulhos, tanto na cidade quanto no interior do município.

A recolha do mês de agosto segue este cronograma:

Na primeira semana a recolha estará acontecendo de 05 a 09 de agosto na cidade. Nos dias 14 a 16 de agosto será a vez do Caramuru e Jacutinga. Dias 21 a 23 de agosto, a recolha acontecerá em Santa Inês e Esquina gaúcha. Já do dia 28 a 30 agosto, será a vez de São José do Itavó e da Linha Botafogo.

Neste sentido, os munícipes poderão colaborar, colocando para fora todo tipo de material, sempre nos dias que antecedem a recolha.

De acordo com o decreto 172/2019 fica estabelecido que este mês seja o último período para recolha de galhos, que após este período ficará a cargo do proprietário do imóvel a recolha e descarte do entulho em local apropriado, até abertura do período de poda de 2020.