Produtores de Itaipulândia são beneficiados com pavimentação rural

Data de Publicação: 05/08/2019

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente continua atendendo os produtores rurais, referente a pavimentação rural, com pedras irregulares. Neste ano já foram feitos 3.255 m², onde a municipalidade faz o nivelamento do terreno, através de seus maquinários, disponibiliza as pedras e o pedrisco e faz a compactação. O produtor entra com a mão de obra, ou seja, a contratação de profissionais para executar o serviço.

Para o secretário da pasta, Atilio Lorini, “estes investimentos são de suma importância para os produtores rurais, uma vez que muitos deles possuem pocilgas ou aviários e necessitam ter o acesso melhorado, uma vez que o fluxo de veículos acaba sendo intenso dentro da propriedade”, salientou Atílio.

Os produtores rurais são beneficiados através da Lei nº 1.126/2011. Quem necessitar deste auxílio deverá procurar a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, junto ao Paço Municipal.