Estão abertas as Inscrições para o FERCAI e FESTITA em Itaipulândia

Data de Publicação: 06/08/2019

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, através do Departamento de Cultura, abriu as inscrições para o 14º FERCAI (Festival Regional da Canção de Itaipulândia) e o 19º FESTITA (Festival Municipal da Canção de Itaipulândia), que acontecerá nos dias 19,20 e 21 de setembro, no Centro de Eventos.

As inscrições na categoria Regional (popular e sertaneja), do FERCAI (Festival Regional da Canção de Itaipulândia), poderão ser realizadas do dia 06 de agosto a 12 de setembro de 2019 com apresentação das seguinte documentação e arquivos, que deverão ser enviadas no endereço de e-mail: dptocultura123@gmail.com: Ficha de inscrição preenchida, que ficará disponível no site do Município no endereço eletrônico www.itaipulandia.pr.gov.br, devidamente assinada; Cópia dos documentos pessoais (RG e CPF); Arquivo de vídeo, com duração máxima de 60 segundos, gravado “A capela”, sem qualquer tipo de edição ou mixagem, tendo como fala inicial do intérprete, o seu nome e a cidade que representa; Arquivo de áudio na versão e tonalidade da música que irá interpretar.

As inscrições no municipal – (FESTITA) poderão ser realizadas no Departamento de Cultura no período de 06 de agosto a 12 de setembro de 2019 enviado por e-mail do endereço eletrônico dptocultura123@gmail.com, com a apresentação da seguinte documentação: Comprovante de residência de no mínimo a 90 (noventa) dias no Município de Itaipulândia; Cópia dos documentos pessoais (RG e CPF); Arquivo de áudio na versão e tonalidade da música que irá interpretar. Em caso de serem duplas ou grupos, todos os integrantes deverão residir no município. A inscrição poderá ser feita individualmente, em dupla ou trio, em apenas uma categoria. A música escolhida por um intérprete não poderá ser interpretada por outro, respeitando a ordem de inscrição, ou seja, quem primeiro realizar a inscrição, irá interpretar a música.

1ª ETAPA: Dia 19 de setembro - Classificatória das categorias municipais: Infantil, Infanto-Juvenil e Gospel FESTITA (Festival Municipal da Canção de Itaipulândia), com início às 20h:00min;

2ª ETAPA: Dia 20 de setembro - Classificatória das categorias municipais e regionais: Popular e Sertaneja (FESTITA Festival Municipal da Canção de Itaipulândia e FERCAI-Festival Regional da Canção de Itaipulândia), com início às 20h:00min;

3ª ETAPA: Dia 21 de setembro – Final de todas as categorias municipais e regionais: Infantil, Infanto-Juvenil, Gospel, Popular e Sertaneja.

PREMIAÇÂO:

FESTITA: Festival Municipal da Canção de Itaipulândia

Sertanejo, Popular, Gospel e Infanto-juvenil - 1º lugar 600,00 + troféu; 2º lugar 500,00 + troféu; 3º lugar 400,00 + troféu; 4º lugar 300,00 + troféu e 5º lugar 200,00 + troféu. Na categoria infantil – 1º lugar 400,00 + troféu; 2º lugar 350,00 + troféu; 3º lugar 300,00 + troféu, 4º lugar 200,00 + troféu e 5º lugar 100 + troféu.

FERCAI: Festival Regional da Canção de Itaipulândia

Colocação Popular e Sertaneja - 1º lugar 1.500,00 + troféu; 2º lugar 1.200,00 + troféu; 3º lugar 1.000,00 + troféu; 4º lugar 800,00 + troféu e 5º lugar 600,00.

Clique Aqui Ficha de Inscrição

Clique Aqui Regulamento do Festival