Encontro dos idosos foi sucesso de público e de organização

Data de Publicação: 08/08/2019

A Sede Social da Terceira Idade foi o local de mais um encontro festivo, com almoço, para a terceira idade de Itaipulândia.

O evento foi em comemoração ao dia dos pais, com pronunciamento de autoridades, apresentação cultural com o Grupo de Cantos da Terceira Idade, almoço, sorteio de brindes, bingo e animado matinê, com o Grupo Ritmo Brasil.

Toda a programação foi pensando no bem estar dos idosos, que ocuparam todos os espações destinados para a festa.

Este é um reconhecimento do poder público municipal, para aqueles que muito se doaram em suas vidas.

A Secretaria de Assistência Social esteve à frente da programação, contando com o apoio do Provopar Municipal e voluntariado e demais secretarias municipais.