Obras vão contemplar melhorias nas Escolas Municipais e CMEIS do município

Data de Publicação: 09/08/2019

A prefeitura de Itaipulândia, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes está investindo em melhorias nas escolas e CEMEIS do município.

No CEMEI João Batista Felicíssimo Ribeiro será executada ampliação de uma sala de aula, ampliação do refeitório, almoxarifado, instalação de forro, reforma do telhado e calhas.

Também estão em execução as bases para recebimento de brinquedos para as crianças nas Escolas Rondônia, João Lorini, Dona Leopoldina, Carlos Gomes, além dos Cmeis Gente Inocente e João Batista. Todas as bases serão construídas em concreto com os entornos em peiver e grama sintética, conforme solicitação das instituições.

Estão sendo investidos R$ 207.877,09 e a empresa contratada está cumprindo com os prazos de entrega das obras.