Alunos da rede municipal de Itaipulândia recebem mochilas

Data de Publicação: 10/08/2019

Pensando sempre no bem estar dos munícipes, a administração municipal de Itaipulândia, através da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes, fez o repasse das mochilas, contemplando todos os alunos da rede municipal de ensino, totalizando 1.500 mochilas personalizadas.

A entrega do benefício foi acompanhada pela Prefeita Cleide Prates e pela Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Marli Basso, juntamente com direções e demais profissionais das escolas.

Esta era uma meta da atual administração, que entende que o investimento na área de educação vai estar sempre em destaque. “Por ser um município que tem condições de oferecer este benefício aos alunos e tem a educação como uma das prioridades, entendemos que o investimento vale a pena”, salientou Cleide.

Há que destacar que no mês de abril foram repassados uniformes escolares do tipo camisetas, shorts, jaqueta e calças a todos os alunos da rede municipal.