Administração Municipal recebe dois veículos novos

Data de Publicação: 12/08/2019

Na última sexta feira (09), foi realizado em frente ao Paço Municipal, a entrega de dois veículos zero quilômetros, um para a secretaria de Assistência Social e outro para o Conselho Tutelar do Município.

Para a secretaria de Assistência Social foi repassado uma Van Mercedes-Benz, com capacidade para 15 passageiros, que foi adquirida com recursos do Governo do Estado provenientes da Deliberação nº 114/2018 do CEAS/PR (Conselho Estadual de Assistência Social) na modalidade Fundo a Fundo.

Esse veículo vem para suprir as necessidades de locomoção para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, aprimorando as ações, programas, projetos e serviços da rede socioassistencial.

Outro veículo, do modelo Gol, foi adquirido pela secretaria de Assistência Social através de recursos do estado repasse este na modalidade Fundo a Fundo Deliberação 107/2017 do CEDCA/PR (Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente). O carro será utilizado pelo Conselho Tutelar de Itaipulândia e será uma importante ferramenta para que a instituição continue prestando serviços de qualidade, com o objetivo de favorecer o fortalecimento do sistema de garantia dos direitos da criança e adolescente.

A solenidade de entrega contou com a participação da Prefeita Cleide Prates, da secretária de Assistência Social, Sandra Facioni, de representantes do Conselho Tutelar, Dilson Furtado e Alexandre Alves, da Assistente Social Tania Mahl, do Diretor de Assistência Social, Robson Ferrari e do Deputado Estadual Soldado Fruet, que antes mesmo de assumir o cargo, já estava fazendo os contatos para que os veículos viessem para Itaipulândia.