Prefeitura de Itaipulândia dá incentivo para as empresas

Data de Publicação: 12/08/2019

A Administração Municipal de Itaipulândia, através da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, está viabilizando, através de Lei municipal, um incentivo a indústria Moinho Iguaçu, localizada no distrito industrial do Caramuru.

Estão sendo executados pavimentação asfáltica no pátio e no entorno da empresa e ainda foram colocados mais três postes com iluminação, para melhorar a segurança dos trabalhadores e dos caminhoneiros, que diariamente usam a estrutura externa da empresa para efetuarem cargas e descargas de produtos.

Estas melhorias eram um anseio da empresa, que via esta necessidade, uma vez que o trânsito de caminhões e outros veículos é constante no local.

Esta lei de incentivo as indústrias auxilia em até R$ 150 mil, para melhorias externas nas empresas.