Iniciados os preparativos para as festividades dos 27 anos de emancipação de Itaipulândia

Data de Publicação: 13/08/2019

Na tarde desta segunda-feira, 12, a Comissão responsável pela organização da programação alusiva aos 27 anos de emancipação do município de Itaipulândia esteve reunida na sala de reuniões do Paço Municipal, com a finalidade de iniciar as tratativas referentes às equipes de trabalho.

A prefeita Cleide Prates participou da reunião e explanou algumas ideias e sugestões aos integrantes da Comissão. De acordo com o que disse a prefeita “queremos realizar um evento voltado à nossa população com a realização de vários momentos distintos.” Cleide enfatizou que “será necessário o empenho e dedicação de todos para que possamos realizar mais um evento marcante e que atenda da melhor forma nossos munícipes e visitantes que aqui virão.”

O aniversário de Itaipulândia é comemorado no dia 10 de novembro, mas a programação terá início já no final do mês de outubro.

Informações inicias dão conta que farão parte da programação os seguintes eventos:

31 de outubro (quinta-feira) – Feriado Municipal

Escolha do Vovô e Vovó Elegante.

31 de outubro (quinta-feira) – Feriado Municipal

- Início do Regionalito de Futsal.

08 de novembro (sexta-feira)

– Baile com Escolha da Miss.

09 de novembro (sábado)

– Show nacional com Bruno e Marrone.

10 de novembro (domingo) - – Aniversário do Município:

- Festa do Leitão no Carrossel;

- Shows regionais e tarde dançante;

- Brinquedos infláveis;

- Demais atrações.