Obras na Estrada da Santa continuam em ritmo acelerado

Data de Publicação: 13/08/2019

Seguindo o cronograma estabelecido, as obras estão sendo acompanhadas pela equipe técnica do município.

Com o projeto desenvolvido pela equipe técnica do município, a empresa responsável pelas obras de recuperação da Estrada da Santa está com o cronograma de ações avançado.

São melhorias recuperando o trajeto da estrada que liga a PR-497, do entroncamento do Lageado do Cedro até as proximidades da grande imagem de Nossa Senhora Aparecida. Estão sendo realizadas obras de remoção e readequação e será executada pavimentação asfáltica no trecho da RM 25.

Na tarde de segunda-feira, 12, a prefeita Cleide Prates, acompanhada do Secretário de Obras Deoclécio Groth, esteve visitando os locais de trabalho e verificando o andamento das obras.

De acordo com o que foi verificado, segundo a Prefeita, as obras estão em ritmo acelerado. “Esperamos que tudo corra bem e consigamos concluir os serviços dentro do prazo previsto que é de 90 dias e assim teremos a estrada recuperada até a programação da Semana da Padroeira Nossa Senhora Aparecida”.

Cleide também esteve analisando o cumprimento do estabelecido no contrato, com a remoção da parte superior da pavimentação que existia e a colocação da base para em seguida ser efetuada a pavimentação asfáltica. “Sabemos que alguns transtornos estão ocorrendo, mas nesse momentos pedimos a compreensão dos usuários do local, pois em breve teremos uma via de qualidade, além de fazer parte do embelezamento da área de acesso ao Santuário da Grande Imagem”, frisou a prefeita Cleide Prates.

Os entulhos resultantes dos trabalhos de remoção, estão sendo destinados para melhorar os aterros junto “Grande Imagem” e também para o local onde será implantado o Portal do Município, próximo ao trevo de acesso na PR 497.

Informações e fotos: Cidades do Oeste/Ari Wollmuth