Prefeitura de Itaipulândia contrata serviço para dar mais conforto a pacientes da saúde

Data de Publicação: 14/08/2019

Pensando sempre no bem estar dos pacientes, a administração municipal, através da secretaria Municipal de Saúde, contratou os serviços da Empresa “Sem Parar”, objetivando dar mais agilidade no transporte de pacientes, que precisam se deslocar de Itaipulândia para outros centros de saúde da região e também da Capital.

Ao todo, 17 veículos usados pela Secretaria Municipal de Saúde, contam com este dispositivo, que dispensa a parada nas praças de pedágio, fazendo com os pacientes cheguem em seu destino com mais rapidez.

Para a prefeita Cleide Prates o investimento vale a pena, uma vez que se trata de transporte de pacientes, que muitas vezes estão debilitados por alguma enfermidade e necessitam chegar mais rápido ao seu destino. “A parada nos pedágios, muitas vezes enfrentando filas, tanto para o transporte aqui na região ou para a capital do Estado, culmina em atrasos muitas vezes significantes, para aqueles que já estão em situação de enfermidade. Por isso o município de Itaipulândia contratou este serviço por que queremos proporcionar mais conforto aos pacientes e dando mais qualidade de vida aqueles que necessitam”, salientou Cleide.

Este dispositivo contratado fica localizado no para-brisas do veículo e quando se aproxima do pedágio o motorista aciona ao mesmo e passa sem precisar se identificar. O valor contratado é de R$ 417,00 mensal, válido por ano.

Há que ressaltar que os demais veículos oficiais não pagam pedágio, porém, precisam parar nas praças para identificar documentação.