Mostra Cultural atrai grande público na segunda noite da Feira de Livros

Data de Publicação: 15/08/2019

Na segunda noite de atividades da 3ª Feira de Livros e Mostra Cultural, o grande destaque da noite foram as apresentações culturais dos alunos que integram os projetos desenvolvidos pelo departamento de cultura, onde tivemos apresentação de Teatro, Dança, Balett, Violão, Técnica Vocal, Gaita, Bateria e Dança Folclórica. A Orquestra de Cordas e Teclas (Violão e Teclado) já haviam se apresentado na primeira noite.

Ainda estiveram em exposição as obras realizadas na Oficina de Pintura em Tela e da Oficina de Desenho em grafite, além da apresentação do mágico Felipe Sauer.

Um grande público prestigiou o evento, demostrando a grande aceitação da comunidade itaipulandiense.

A 3ª Feira do Livro e Mostra Cultural segue nesta quinta-feira (15), das 8h00 até às 17h00.

O evento está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, buscando incentivar o hábito da leitura do seus alunos da rede municipal.