Muita alegria e diversão em mais um matinê para terceira idade

Data de Publicação: 16/08/2019

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Provopar Municipal realizaram mais animado matinê, nesta quinta-feira (15), na Sede Social da Terceira Idade, contando com a participação de um grande público.

Na abertura teve pronunciamentos de autoridades, momento de oração, avisos e homenagem aos aniversariantes. Na sequência a Banda Impérius comandou o arrasta-pé durante toda a tarde.

Há que destacar que na próxima quinta-feira (22) acontecerá novamente o costumeiro matinê, e na sexta-feira (23), segundo informações da coordenadora Kátia Kazmirczak, os idosos de Itaipulândia irão até a cidade de Maripá, para participarem da Festa do Peixe e da Orquídea, onde terá uma programação toda especial, inclusive com matinê no período da tarde. Já tem a lotação de dois ônibus de Itaipulândia confirmados e se tiver mais interessados, será disponibilizado um terceiro ônibus.

O transporte é oferecido gratuitamente.