Escolas aderiram a 3ª Mostra do Livro e Mostra Pedagógica

Data de Publicação: 16/08/2019

A leitura em nossa vida é de suma importância, ela nos permite viajar pelo mundo da imaginação, abrindo outros caminhos e nos proporcionando novas maneiras de ver o mundo.

Pensando nisso, a secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes realizou a 3ª edição da Feira do Livro, nos dias 13, 14 e 15 de agosto, no Centro de Eventos.

Durante esses três dias de evento, todas as escolas e cmeis municipais, além das escolas estaduais de Itaipulândia e a formação de docente de Missal, visitaram a Feira do Livro, com o objetivo de incentivar o hábito da leitura nos alunos.

“A cada livro que lemos expandimos nossos horizontes. A construção de ideia e também da personalidade do ser humano passa pela leitura”, comentou a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Marli Basso, que por sua vez ficou satisfeita com a grande participação do público.