Obras de ampliação e reforma do barracão da ASSOREMI seguem dentro do cronograma


Data de Publicação: 16/08/2019

A prefeita Cleide Prates, juntamente com o secretário de Obras, Transporte e Infraestrutura, Deoclécio Groth e o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Atílio Lorini, fizeram uma visita as obras de ampliação e reforma da ASSOREMI (Associação dos Recicladores do Município de Itaipulândia), localizado na comunidade do Botafogo.

A ampliação, que vai contar com 705m² está com as obras bem adiantadas. Quando as mesmas forem concluídas, o trabalho de separação do material, através dos recicladores, será neste novo espaço, para que a empresa comece efetuar as outras reformas e demais ampliações previstas.

Dentre as melhorias, serão construídos ainda novos banheiros, área administrativa, cozinha, muro, pavimentação no pátio, cisternas, entre outros, o que trará mais qualidade de vida aos trabalhadores.

Serão investidos R$ 1.092,880,46 (um milhão noventa e dois mil oitocentos e oitenta reais e quarenta e seis centavos), com recursos do munícipio e da Itaipu binacional, dentro do Programa Coleta Solidária.

Ver mais notícias