Prefeitura de itaipulândia está ampliando barracão para instalar nova indústria no Bairro Caramuru

Data de Publicação: 19/08/2019

A empresa contratada para execução de reforma e ampliação do barracão industrial, localizado no perímetro urbano do Caramuru, está seguindo com as obras dentro do cronograma de execução.

Após a obra concluída a mesma estará abrigando uma indústria, que desta forma estará gerando empregos e renda para o município.

Na última semana, o secretário Municipal de Indústria e Comércio, Ailton Gomes, acompanhou de perto a ampliação e demais melhorias e se mostrou otimista quanto ao prazo de entrega e também em relação a quem possa estar se instalando. “Acredito que até o mes de setembro deste ano as obras estejam concluídas e logo na sequencia poderemos ter uma nova empresa neste espaço, gerando mais empregos”, disse Aílton.

A empresa que estará atuando naquele espaço será conhecida após processo licitatório.