Sicredi Jr Futsal conquista o título do Campeonato Municipal de Futsal – Série Ouro 2019

Data de Publicação: 25/08/2019

Na noite deste sábado (24), o Ginásio Irineu Luiz Friedrich foi palco de dois grandes jogos do futsal itaipulandiense, com destaque para a final do Campeonato Municipal de Futsal – Série Ouro 2019.

Na primeira partida, Feg – Esquina Gaúcha e Caramuru Futsal duelaram pelo título da Série Prata 2019. As duas equipes, já garantidas na elite do futsal em 2020, fizeram uma bela partida. No final, o time da Esquina Gaúcha levou o caneco após vencer a partida por 3x1.

O jogo mais esperado da noite veio logo depois. A final da Série Ouro 2019, disputada entre Arte Requinte/Friolar Refrigeração e Sicredi Jr Futsal, foi uma partida eletrizante, com o título sendo decidido faltando 23 segundos para o fim do jogo. Em cobrança de tiro livre, Adauto marcou e fechou o placar em 3x2 para o Sicredi, que conquistou o título do Campeonato Municipal de Futsal – Série Ouro 2019.

Depois das partidas a entrega das premiações foi realizada. Confira os ganhadores:

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL – SÉRIE OURO 2019.

Campeão: Sicredi Jr Futsal

Vice-Campeão: Arte Requinte/Friolar Refrigeração

Terceiro Colocado: Agroparaná Futsal

Defesa Menos Vazada: Sicredi Jr Futsal – 14 gols sofridos em 9 jogos

Artilheiro: Gian Carlos Welter – 16 gols

Atleta destaque do jogo da final: Edinei Decken – Sicredi Jr Futsal

SELEÇÃO OURO - ATLETA DESTAQUE EM CADA POSIÇÃO

Goleiro: Ederson Junior Dudar (Duda) - Sicredi Jr Futsal

Fixo: Valdemir Aguiar Ribas (Bill) - Arte Requinte/Friolar Refrigeração

Ala Direito: Djhony Alex Wolmuth - Sicredi Jr Futsal

Ala Esquerdo: Anderson Bialeski - Sicredi Jr Futsal

Pivô: João Vieira De Souza - Agroparaná Futsal

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL – SÉRIE PRATA 2019.

Campeão: Feg – Esquina Gaúcha

Vice-Campeão: Caramuru Futsal