Itaipulândia Futsal masculino sub-17 está em as oito melhores equipes do Paraná

Data de Publicação: 26/08/2019

No final de semana foi realizada a 3ª Fase do Campeonato Paranaense de Futsal Categorias de Base e Itaipulândia esteve participando. A etapa aconteceu em Coronel Vivida.

A competição iniciou com 36 equipes e definiu as oito representantes que farão as disputas da 4ª fase nos dias 11 e 12 de outubro.

No primeiro jogo Itaipulândia foi derrotada pelo placar de 3×2 pela equipe de Coronel Vivida. No segundo confronto da etapa, veio a vitória por 8×2 sobre o Clube Curitibano e fechando a participação, na terceira partida mais uma vitória, desta vez frente ao Integrado/Umbro/ACMF pelo placar de 3×1. Com isso fechou a campanha com 13 gols marcados e 6 sofridos.

O Coordenador Técnico Adail Junior disse que “nos orgulha muito colocar nosso município nesse patamar do futsal das categorias de base. Esta é nossa primeira participação e queremos parabenizar os atletas que fazem parte do nosso projeto, e lembrar que sem eles não teríamos conseguido chegar aonde chegamos”. Adail ainda destacou a importância dos pais e familiares. “Queremos agradecer também aos pais que confiam no nosso trabalho, pois isso nos motiva em seguir com nosso projeto.” Enfatizou também o apoio do Poder Público. “Estendemos esses agradecimentos aos apoio à nós dispensado pela administração municipal através do Diretor de Esportes Everton Carvalho que sempre está conosco dando o suporte necessário através do departamento”.

Fonte: Jornal Cidades do Oeste