Assistência Social realiza entrega de cobertores e colchões para famílias em Situação de Vulnerabilidade Social

Data de Publicação: 29/08/2019

A Administração Municipal de Itaipulândia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou durante os meses de maio, junho, julho e agosto, cobertores e colchões às famílias usuárias da Política de Assistência Social.

A ação faz parte do Programa Municipal de Benefícios Eventuais - Lei Municipal nº 1.766/2019 – que objetiva minimizar os impactos provocados pelas baixas temperaturas registradas.

A Secretária de Assistência Social, Sandra Zeni Facioni, destacou a importância da ação “estamos tentando minimizar o sofrimento destas famílias, principalmente para as famílias mais vulneráveis, proporcionando uma melhor qualidade de vida a todos”.