Recadastramento biométrico começa nesta segunda-feira em Itaipulândia

Data de Publicação: 30/08/2019

Está tudo organizado, junto a Câmara de Vereadores de Itaipulândia, para início do Recadastramento Biométrico nesta segunda-feira dia dois se estendendo até o dia 30 de setembro. O horário de atendimento será das 10h00 às 16h00, sem fechar para o almoço.

Os eleitores deverão trazer um documento oficial com foto, comprovante de residência atual que demonstre vínculo com o município e título eleitoral, se tiver.

Aqui em Itaipulândia foi montada toda uma estrutura para atender os eleitores durante o mês de setembro, junto a Câmara de Vereadores até o dia 30. Após este prazo, os munícipes deverão ir a São Miguel do Iguaçu para regularizar a sua situação. Aqueles que não fizerem o recadastramento não poderão votar nas próximas eleições.

Esta descentralização foi possível graças a um pedido feito pela administração municipal, junto ao Fórum Eleitoral, visando atender as pessoas que tem dificuldade de locomoção até São Miguel do Iguaçu.