Itaipulândia será sede dos jogos do Circuito Regional de Futsal Feminino e Masculino sub 17 neste final de semana

Data de Publicação: 30/08/2019

A secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes, através do Departamento de Esportes, estará realizando a “IV Etapa” do I Circuito Regional de Futsal Sub-17 Feminino e Masculino.

Os jogos vão acontecer neste final de semana, começando nesta sexta-feira (30). As partidas serão disputadas no Ginásio Municipal Irineu Luiz Friedrich e no Ginásio do Colégio Costa e Silva.

Além de Itaipulândia, também estarão participando os municípios de Foz do Iguaçu, Medianeira, Vera Cruz do Oeste e Santa Helena, em grupamento único, todos contra todos. A equipe que somar mais pontos será declarada vencedora da etapa.

Confira tabela de jogos e classificação geral do circuito: