Deputado Schiavinato visita Itaipulândia

Data de Publicação: 30/08/2019

Na tarde desta sexta-feira (30), o Deputado Federal José Carlos Schiavinato (PP) fez uma visita de cortesia no município de Itaipulândia, sendo recebido por vereadores e secretários municipais (que representaram a prefeita Cleide Prates, que estava em viagem oficial a Curitiba).

O deputado falou das atividades realizadas no Congresso Nacional e se colocou à disposição do município de Itaipulândia para carimbar alguma verba, através de emenda parlamentar, principalmente na área da agricultura.

Durante o encontro de hoje, Schiavinato agradeceu os votos recebidos pelos Itaipulandienses, como também demonstrou o carinho que tem pelo município.

O deputado reforçou ainda que continuará o trabalho em prol de Itaipulândia, agora em Brasília e repassou informações sobre a reforma da previdência, reforma política e abordou a questão dos Royalties de Itaipu.

Por ser um deputado municipalista, uma vez que já atuou por dois mandatos na prefeitura de Toledo, os vereadores e a equipe de secretários presentes no encontro se mostraram bastante otimistas quanto a algum benefício que o deputado possa trazer para Itaipulândia.