Muitos gols marcaram os jogos de ida das semifinais da terceira divisão do futsal em Itaipulândia

Data de Publicação: 02/09/2019

Foram disputadas neste sábado (31) as partidas de ida das semifinais do Campeonato Municipal Série Bronze de Itaipulândia.

No primeiro jogo o Mercado Preço Bom/Nat. Lanches/LLA Engenharia venceu a equipe da Itagraf Futsal Clube pelo placar de 9x2. No segundo jogo da tarde quem se deu melhor foi a equipe da Mesa Sul Futsal que venceu a UPL Friella do Itavó pelo placar de 3x0.

Os jogos de volta estarão acontecendo no dia 07 de setembro no Ginásio Municipal Irineu Luis Friedrich:

Às 15h30 Mercado Preço Bom/Nat. Lanches/LLA Engenharia X Itagraf Futsal Clube e as 16h20 a equipe da Mesa Sul Futsal enfrentará a UPL Friella do Itavó.

Os vencedores farão a final em jogo único, dia 14 de setembro.