Matinê da terceira idade foi marcado pela alegria dos participantes

Data de Publicação: 05/09/2019

Nesta quinta-feira, dia 05 de setembro, aconteceu o tradicional matinê da terceira idade. O evento contou com a presença de autoridades municipais, dentre elas a prefeita Cleide Prates, que fez questão de enaltecer o bom trabalho que está sendo realizado com a terceira idade do município, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Provopar Municipal.

Durante toda tarde aconteceu o arrasta-pé, bingo e lanche, numa confraternização que envolve sempre um grande número de idosos.

O próximo encontro vai acontecer no dia 12 de setembro, junto a Sede Social da Terceira Idade.

A coordenação também anunciou a participação dos idosos no desfile de 07 de setembro, que acontecerá no próximo sábado, apresentando para toda população as atividades realizadas com terceira Idade do município.