Itaipulândia realiza desfile em comemoração ao Dia da Independência

Data de Publicação: 07/09/2019

A administração municipal de Itaipulândia, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, realizou desfile cívico, neste sábado (07), comemorando a Independência do Brasil.

O desfile teve a participação de 30 pelotões, formados por escolas municipais, estaduais, CEMEIS e escola indígena, secretarias e departamentos, além de diversas instituições e entidades constituídas do município.

A Avenida Tiradentes foi totalmente ocupada, oportunizando a reflexão sobre o sentido do patriotismo e o contexto histórico da Independência.

O evento contou a com a participação de autoridades municipais, militares se eclesiásticas.

A prefeita Cleide Prates encerrou o evento agradecendo a participação de todos. “Queremos agradecer, em nome do poder público municipal, a todos os envolvidos na organização e a todas as escolas e demais instituições que aceitaram o convite para participar deste momento de cidadania, resgatando o patriotismo e demostrando o potencial no nosso município”, disse a prefeita.