Escola Multi-Educar realiza atividades na Semana do Excepcional


Data de Publicação: 10/09/2019

No período de 26 à 30 de agosto a Escola Municipal de Educação Especial Multi-Educar, promoveu uma semana com atividades diversas, referentes a Semana do Excepcional.

No dia 26, no período da tarde, professores e alunos realizaram um Piquenique no Lago Municipal de Missal.

No dia 28 houve uma confraternização, proporcionando momentos de integração entre familiares, padrinhos, alunos e funcionários no Clube da Melhor Idade, com a presença da palestrante Neuropsicopedagoga Clínica e Especialista em Autismo-Samia Omairi abordando o tema: Desenvolvendo a Autonomia e Potencialidades. Em seguida foi servido um delicioso almoço para todos os presentes, e no período da tarde realizou-se diversas atividades como danças, músicas e Karaoke.

No dia 30 aconteceu uma viagem de conhecimento para Foz do Iguaçu com os alunos e funcionários, ao Refúgio Biológico, Ecomuseu, e Itaipu Binacional.

A diretora da escola Rosilene Pereira Simões Ferri agradece pelo apoio e parceria da Administração Pública Municipal, Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, APMF da escola, Secretaria de Ação Social, Secretaria de Obras e Imprensa e em especial a equipe funcionários, motoristas da escola que não mediram esforços para que tudo se realizasse com sucesso.

Ver mais notícias