Secretaria Municipal de Turismo começou fazer melhorias na Imagem da Santa

Data de Publicação: 11/09/2019

A Secretaria Municipal de Turismo está realizando algumas melhorias, junto a grande Imagem de Nossa Senhora Aparecida, com intuito de deixar tudo organizado e com um aspecto agradável, para receber milhares de romeiros que virão ao local para participar das celebrações, que ocorrerá do dia 02 ao dia 12 de outubro.

Dentre as atenções principais estão a parte de estacionamento, melhorias no velário, pinturas, melhorias nos sanitários e estacionamentos.

Ainda será feito corrimão ao lado da grande imagem para um melhor acesso dos romeiros.

Há que destacar que o asfalto do Lageado do Cedro até próximo a imagem de Nossa Senhora está em andamento e deverá ser finalizado até o início de outubro, segundo previsões da Secretaria Municipal de Obras.

A programação religiosa está a cargo da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e o poder público municipal está dando todo suporte para que os romeiros que estarão vindo para o município possam ter uma boa estrutura, durante todos os dias.