Idosos de Itaipulândia participam de matinê que homenageou os gaúchos

Data de Publicação: 12/09/2019

Na Semana Farroupilha, que é um momento especial de culto às tradições gaúchas, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Provopar Municipal organizaram um matinê bem a caráter para a terceira idade de Itaipulândia. O traje típico gaúcho estava bem marcante neste dia, onde houve também uma confraternização com um grupo de idosos de Tunápolis SC, que foram recepcionados desde cedo com almoço a base de costelão, organizado pelo grupo de idosos de Itaipulândia.

No período da tarde aconteceram diversas atividades, com pronunciamento de autoridades, homenagem aos aniversariantes, bingo e é claro, muita música dançante para alegria de todos, ao som do “Grupo Autoridades”, de Santa Helena.

O próximo encontro será no dia 19 de setembro, quando acontecerá o matinê da primavera, novamente na Sede Social da Terceira Idade.