Finais dos municipais de futsal feminino, série bronze e quarentinha serão disputadas neste sábado

Data de Publicação: 13/09/2019

No próximo sábado, dia 14 de setembro, serão realizadas as finais de três campeonatos de futsal em nosso município. As disputas vão acontecer no Ginásio Irineu Luiz Friedrich, a partir das 16h30.

A primeira disputa de título será pelo Quarentinha. Kaiera Barbearia/Jr Bebidas/Gaju Móveis – Caramuru enfrenta o Grêmio Santa Inês.

Logo na sequência, teremos a final da Série Bronze entre Mercado Preço Bom/Nat. Lanches/LLA Engenharia X Mesa Sul Futsal. As duas equipes que conquistaram o acesso à Série Prata 2020, agora disputam o troféu de campeão da terceira divisão do futsal itaipulandiense.

O último jogo da noite será a grande final do Municipal Feminino. As equipes Chácara do Si/Metalúrgica Piriquito – Santa Inês X Estética Lótus/Mercado Bataiolli/Salim Nargs jogam pelo título da competição.