Itaipulândia futsal sub 13 é vice-campeão da Taça Foz de Futsal

Data de Publicação: 13/09/2019

Com todo apoio do Departamento de Esportes de Itaipulândia, as categorias de base do futsal de Itaipulândia está fazendo bonito nas competições. Na última quinta-feira (12), o time sub 13, comandado pelo Professor Adilson, conquistou o vice-campeonato da chave bronze da Taça Foz de Futsal em sua categoria.

A Taça Foz de Futsal é uma competição que reúne as melhores equipes da região oeste do Paraná. O Itaipulândia futsal sub 13 realizou uma campanha de destaque chegando a final do torneio, mas na disputa do título acabou sendo derrotado pelo CFM Futsal de Medianeira.

Além da conquista, Itaipulândia também levou para casa o troféu da artilharia com o garoto Vinicius Bernardo, com 09 gols.

Na última semana, o sub 11 também ficou com o vice campeonato em sua categoria. Outro time que disputou o torneio em Foz do Iguaçu foi o sub 09, que parou nas oitavas de final.

O departamento de esportes agradece aos pais que dão incentivo para que os meninos representem a cidade de Itaipulândia, nas competições regionais.

Fotos: Abel da Banca