Prefeitura de Itaipulândia continua fazendo melhorias para receber romeiros

Data de Publicação: 17/09/2019

A administração municipal de Itaipulândia está empenhada para deixar a cidade com aspecto agradável, para receber milhares de romeiros que virão para o município, homenagear a padroeira Nossa Senhora Aparecida.

Diversas melhorias foram realizadas junto a grande Imagem, como pinturas, melhorias nos sanitários, estacionamentos, entre outros. Agora os trabalhos estão concentrados no embelezamento da cidade até a Imagem de Nossa Senhora Aparecida, localizada no alto da comunidade do Caramuru.

Os pingos de ouro, que formam uma cerca desde a cidade até o local das orações, estão sendo podados e modulados os desenhos decorativos, proporcionando um bonito visual.

As celebrações ocorrerão de 02 a 12 de outubro e é organizada pela Paróquia local.