Recadastramento biométrico segue até dia 30 de setembro em Itaipulândia

Data de Publicação: 17/09/2019

Segue até o dia 30 de setembro o recadastramento biométrico para eleitores de Itaipulândia, junto a Câmara de Vereadores. O horário de atendimento é das 10h00 às 16h00, sem fechar para o almoço.

Os eleitores deverão trazer um documento oficial com foto, comprovante de residência atual que demonstre vínculo com o município e título eleitoral, se tiver.

Os eleitores também poderão fazer o agendamento do atendimento pelo site do TRE.

Aqui em Itaipulândia foi montada toda uma estrutura para atender os eleitores durante este período. Depois do dia 30 de setembro os munícipes deverão ir a São Miguel do Iguaçu para regularizar a sua situação. Aqueles que não fizerem o recadastramento não poderão votar nas eleições do ano que vem.

Esta descentralização foi possível graças a um pedido feito pela administração municipal, junto ao Fórum Eleitoral, visando atender as pessoas que tem dificuldade de locomoção até São Miguel do Iguaçu.