Sicredi promove peça teatral sobre educação financeira para a rede municipal de Itaipulândia

Data de Publicação: 19/09/2019

A cidade de Itaipulândia recebeu, no dia 16 de setembro, o espetáculo “A CIRCOzinha Fantástica”, promovido pela Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ. A ação, que teve início no dia 09 de setembro em Foz do Iguaçu, leva para estudantes até o quinto ano do Ensino Fundamental conceitos de sustentabilidade, poupança e cooperação.

No município foram aproximadamente 500 alunos — todos os alunos dos terceiros, quartos e quintos anos da rede municipal — que participaram do espetáculo, realizado no Centro de Artes.

O espetáculo, dinâmico e lúdico, abordou a educação financeira, a sustentabilidade e o trabalho em equipe de forma muito divertida e bem humorada.

A entidade responsável pelo evento distribuiu brindes como gibis, pipocas e cofrinhos para os alunos participantes.