Prefeitura de Itaipulândia e Itaipu Binacional investem em estrada rural

Data de Publicação: 19/09/2019

Uma estrada rural, localizada na comunidade de Santa Inês, será adequada e receberá pavimentação poliédrica. Os trabalhos de adequação já estão em fase de execução, através de maquinários públicos. Na sequência será feita a licitação do calçamento poliédrico e assim o trecho de 1,4 km será concluído, beneficiando as famílias que ali residem.

O investimento será de aproximadamente R$ 400,000,00 (quatrocentos mil reais), numa parceria entre município e Itaipu Binacional, através do convênio nº 4500046673.

Para que esta obra tivesse um bom êxito, o poder público municipal está contando com a colaboração e o bom senso dos agricultores, proprietários de terras que circunvizinham a estrada.

Os trabalhos estão sendo acompanhados pela Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Obras e Planejamento.

Os moradores daquela região estão satisfeitos com o empenho do poder público municipal em resolver um impasse que a muito tempo trazia transtornos para os mesmos e para o meio ambiente, principalmente em dias de chuva.