Matinê da Primavera foi realizado com sucesso na Sede Social da Terceira Idade

Data de Publicação: 19/09/2019

Foi realizado nesta quinta-feira (19), o Matinê da Primavera, organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Provopar Municipal. Um grande número de idosos de Itaipulândia e também da vizinha cidade Medianeira, se fizeram presente, onde puderam dançar ao som do Musical Summer, de missal.

Teve ainda um momento para o bingo e desfile para escolher a Rainha da Primavera, que contou com 7 candidatas, sendo que Dulce Honorato foi a escolhida pelas juradas.

O evento contou com a presença da Prefeita Cleide Prates, do Presidente da Câmara Vilso Nei Serena, da Secretária de Assistência Social Sandra Facione, Presidente do Provopar Ângela Rauber e um grande número de voluntários.

Neste dia também os idosos puderam participar de um evento com ambiente climatizado, uma vez que os novos ares condicionados estavam em funcionamento, proporcionando mais comodidade aos participantes.

O próximo matinê estará acontecendo no dia 26 de setembro, na Sede Social da Terceira idade, à partir das 14h00.