Segunda noite de festival classifica mais vinte para a grande final

Data de Publicação: 21/09/2019

Teve sequência nesta sexta-feira (20), o 14º FERCAI (Festival Regional da Canção de Itaipulândia) e o 19º FESTITA (Festival Municipal da Canção de Itaipulândia) nas categorias popular e sertanejo.

Intérpretes de Itaipulândia e de vários municípios da região, e até de Santa Catarina, dividiram o palco e encantaram o público presente.

Os classificados para as finais em cada categoria foram os seguintes:

Popular Municipal – Josemar Maldaner, Karina Bonfante, Layane Lautert, Lennon de Freitas e Verediane Plauth.

Popular Regional – Biolange Maravilha, Janaina Becker, Robson Marques, Tiago Alves e Tiago Mattos.

Sertanejo Municipal – Fran e Silvia, Jean e Brambilla, Marlei, Vando Alves e Vera e Roque.

Sertanejo Regional – Marlon e Allan, Paulo Jr e Jonas, Tony Santos e Douglas, Valéria e Cristiano e Vanessa e Liriel.

A grande final e entrega de premiação acontecerá hoje, no Centro de Eventos, à partir das 20h00, com acompanhamento da Banda APK e com entrada franca.