Inscrições para Jovem Aprendiz começaram hoje

Data de Publicação: 25/09/2019

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado com o objetivo de contratações de jovens aprendizes para a Prefeitura Municipal de Itaipulândia começaram a ser realizadas nesta quarta-feira. As inscrições serão realizadas nos dias 25 e 26 de setembro de 2019 das 8h00 às 11h30, e das 13h00 às 16h00, junto a Secretaria de Assistência Social. Serão 26 candidatos selecionados.

Dos selecionados, 16 Jovens terão seu contrato firmado ainda em 2019. Os outros 10 integrarão cadastro de reserva para preenchimentos de futuras vagas conforme necessidade. Das vagas ofertadas 50% (cinquenta por cento) serão destinadas ao público prioritário encaminhado pelos programas de serviços especializados de assistência social do município e/ou pelos gestores do assistência social.

Poderão participar da seleção, adolescentes e jovens, que no ato da inscrição, tiverem idade igual ou superior a 14 (quatorze) e menores de 18 (dezoito) anos, que preencham alguns critérios, como: pertencer à famílias cuja renda familiar mensal seja de até 05(cinco) salários mínimos e ser residente no município há mais de 03 (três) anos. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente observando a maior média escolar do ano de 2018 ou do último ano concluído.

Para mais informações, basta acessar o Diário Oficial do Município ou entra em contato com a Secretaria de Assistência Social pelo telefone 3559-2024.