Deputado visita Itaipulândia e deverá atender pedidos na área da saúde, educação e agricultura

Data de Publicação: 27/09/2019

O deputado estadual Hussein Bakri (PSD), líder do governo Ratinho Junior na Assembleia Legislativa, esteve no município de Itaipulândia na quinta-feira (26), quando participou de uma reunião com a prefeita Cleide Prates e demais representantes do executivo municipal.

As principais reivindicações foram na área da saúde, agricultura e educação. O deputado disse que trabalha em prol de vários municípios da região oeste e também atuará, trazendo recursos para Itaipulândia. “Pretendo viabilizar muitos recursos para esta região e Itaipulândia também será beneficiada”, declarou Bakri.

A prefeita Cleide Prates se mostrou satisfeita com o empenho do deputado e acredita que em breve Itaipulândia deverá anunciar boas novas, com recursos viabilizados pelo deputado. “Itaipulândia é privilegiada com recursos oriundos da Itaipu Binacional, mas buscamos sempre auxilio do governo para que possamos investir ainda mais em outras áreas”, disse Cleide.