Prefeita Cleide Prates entrega LOA de 2020 para a votação na Câmara de Vereadores de Itaipulândia

Data de Publicação: 30/09/2019

A Prefeita de Itaipulândia, Cleide Prates, entregou nesta segunda-feira (30) ao presidente da Câmara, Vilso Nei Serena, o Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020. A entrega ocorreu dentro do prazo legal e segue para a votação dos vereadores do município. A LOA foi elaborada com propostas da comunidade itaipulandiense, em audiências públicas realizadas nas comunidades polos e na sede do município.

A prefeita falou da importância do documento e todos os benefícios que a LOA traz para a população. “Mais um momento de suma importância para a população de Itaipulândia. Dentro do prazo, estamos entregando a Lei Orçamentária Anual para 2020. É através desta Lei que são determinados os montantes necessários para o cumprimento das políticas públicas do município” destacou.

Cleide ainda afirmou que as prioridades apresentadas nas audiências estão inclusas na Lei e que este é um documento que representa a população itaipulandiense. “A LOA representa cada munícipe. Nele estão as demandas ouvidas nas audiências, as ações de cada secretaria. É um trabalho muito importante para o município, e que contou com o mais importante: a participação da população nesta construção, ressaltou Cleide.