Empresários participam de Oficina de Atendimento ao Público

Coordenado pela Agente de desenvolvimento Salete de Oliveira Paghia, aconteceu nesta segunda-feira, dia 03, curso de capacitação para microempreendedores individuais, microempresários, empresários de pequeno porte e colaboradores, oferecendo estratégias para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente.

Nesta oficina, a palestrante Maria Erni (SEBRAE) abordou a importância do bom atendimento, provocando reflexões e estimulando os pontos que contribuem para um atendimento que venha a encantar o cliente e consequentemente aumentar os resultados da empresa.

No curso Qualidade no atendimento, foi dado dicas quanto a forma de manter os clientes e garantir a divulgação do empreendimento por meio do bom atendimento, com exemplos de soluções adotadas por outros empreendedores, quanto a fazer um diagnóstico para buscar a satisfação máxima do consumidor e conquistar uma excelente e fiel clientela.

Prefeita Cleide Prates, que é uma grande defensora do comércio local, fez a abertura do evento e destacou a importância de capacitar as pessoas para fazer um bom atendimento e consequentemente manter a ampliar a clientela.

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